terça-feira, 12 de outubro de 2010

Go Go Beluga Go

Dado o sucesso do meu post inicial e as estonteantes 13 visitas ao meu perfil (em que 6 fui eu), decidi dar ao público que me acompanha mais umas "belugadas" por aqui.

Uma nota para quem pensa que sou um pedófilo devido à fotografia do lado esquerdo, só quero esclarecer que não sou eu na fotografia, e condeno todas as belugas que vêm aos chats online oferecer bombons e doces às crianças, com promessas de ir visitar o mar e viagens às cavalitas pelo rio. Isso é completamente errado e só acho que é uma desonra para o nosso nome. Ainda no outro dia tive com um conhecido meu e perguntei-lhe:
- "Epá, ó Zé, quando eu te falo em Delphinapterus leucas o que é que te ocorre logo?", ao qual ele responde:
- "Isso não são aquelas baleias pedófilas que aparecem de vez em quando na SIC Notícias?".
E pronto, não há muito que se possa fazer quando as coisas estão assim. Fica aqui a opinião do vosso autor - há muitas boas baleias, simples e honestas, aí pelo mundo fora.

Esgotadas as piadas sobre a única fotografia que tenho neste blog, arranjar um tema para discutir aqui não vai ser tarefa simples, portanto vou fazer o que considero o melhor neste tipo de situações: ir à wikipédia e procurar um assunto random.
Procurando ... ... ... ... ... ... e,
... parece que o tema de hoje é sobre (TAM TAM TAM):

O jogo do Inspector Gadget para a consola Super Nintendo
(http://en.wikipedia.org/wiki/Inspector_Gadget_%28video_game%29)

Poisé, parece que a wikipédia não me deixou ficar mal! Não sendo particular fã da série do Inspector, não vou entrar em grande detalhe, no entanto, se forem ao site mencionado acima, vê-se bem que o Inspector se meteu em grandes sarilhadas desta vez. Devo referir, novamente, que é uma pura coincidência estar um puto agarrado às pernas do nosso amigo Inspector. Este site não apoia pedófilos.

Falando aqui em Super Nintendos e tal, quem tem saudades daqueles velhos tempos em que uma consola não precisava de fazer felácios para ser considerada boa? Podem dizer:
- "Epá ó Beluga, então e quando não estás a libertar os teus quilos de sémen para os nossos mares não gostas de jogar uma wiizada?". E eu respondo, simplesmente:
- "(nada, já disse que nós não falamos porra!)".

Qualquer das maneiras, God Bless the Emulators. E ficamos por aqui.

1 comentário: