quarta-feira, 9 de junho de 2010

Delphinapterus leucas

Curiosamente (ou não, a decisão é vossa), eu já fui do tipo de pessoas que dizem: "Eu nunca vou ter um blog. São para sujeitos metrosexuais com uma vontade gigante de aumentar o próprio ego e escrever sobre assuntos pseudo-importantes de uma forma pseudo-inteligente, todos com o objectivo de atrair o sexo oposto ou mostrar que não são uns otários perante o resto do mundo". Mudei totalmente de opinião após ter visto estes dois blogs:

.http://ohomemdoolhoquetemumblog.wordpress.com/
.http://eusotenhoumblogporqueopedrotambemtem.blogspot.com/

E mudei por 2 razões distintas. A primeira é que eu conheço e sou amigo de ambos os criadores destes blogs (beijinhos para os dois) e achei piada ao facto de eles criarem algo com o simples objectivo de aumentar a felicidade dos seus leitores, falando apenas sobre m**** (não checkei a opção do contéudo adulto nas definições do blog, portanto vou usar o "método dos asteriscos" nestes casos). A segunda razão é que são 6:16h da manhã e tudo o que possa envolver baleias e outros assuntos randoms é sempre bem vindo a esta hora. Para quem não sabe, e para quem ainda não olhou para o lado esquerdo do blog, uma "Beluga" é outro nome para a, mais conhecida, Baleia Branca.

Eu não sei se vou voltar a escrever aqui, eu não sei se o pessoal vem cá ver isto, e definitivamente não sei se vou passar no exame de quântica que vou ter daqui a dois dias. Apenas sei que gostei destes últimos 25 minutos, tempo que deveria ter sido dedicado a estudar mas que foi efectivamente passado a configurar esta página, e por isso espero que também tenham gostado de ler estes pensamentos de um otário privado de sono (se não gostaram, eu dou dinheiro).

Como dizem as belugas,
(nada, as belugas não falam)

P.S. Não sei quem é a criança da fotografia, não me processem por favor.

P.P.S. Acabei por não ir ao exame (recurso ftw)

Sem comentários:

Enviar um comentário